Monday 3 July 2017

Dica #6: Jogue fora tudo o que te lembra do cigarro

Após já ter acompanhado as cinco primeiras dicas, podemos passar para a dica #5.

É importante livrar-se de tudo o que te remete ao cigarro.

Afinal de contas, se você já está DECIDIDO a parar de fumar, a última coisa que você precisa é de objetos que te lembrem do vício (acesse também nossos perfis sociais para saber mais ainda!).

Objetos que remetam ao hábito

Seja na sua casa, na casa de seus pais, ou no trabalho, se você fuma, existem objetos relacionados ao cigarro.

Cinzeiros, isqueiros, maços vazios... o que for. Se o seu intuito for parar com o vício de uma vez, precisará livrar-se de itens como esses.

Ficará muito mais fácil não lembrar-se do hábito se você não possuir mais nada que te remeta a ele. Caso seu cinzeiro seja caro, guarde-o em uma caixa e esconda-a em um armário, por exemplo.

Eventualmente você irá se esquecer de que ele existe.

Cheiro de cigarro

É difícil largar do cigarro quando você sente o cheiro dele a todo momento. Falaremos mais sobre isso em próximas dicas.

Dessa forma, se você tinha o hábito de fumar dentro de casa, certifique-se de lavar as cortinas, os móveis, colocar um incenso.

Assim que a sua casa (ou escritório) estiver livre do cheiro de cigarro, você até se sentirá melhor. E acredite, vai ser mais fácil de não voltar atrás e começar a fumar novamente.

Caso queira saber mais a respeito do tabagismo, clique aqui

Nós não costumamos indicar remédios para parar de fumar, mas caso queira saber um pouco mais sobre essas opções de remédios, clique aqui.

O blogpost Dica #6: Jogue fora tudo o que te lembra do cigarro é cortesia de: Blog Parar de Fumar

No comments:

Post a Comment